Central de Denúncias
ATENÇÃO
O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos serviços fornecidos pela Instituição. Nesses casos, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (11) 9999-9999 ou pelo e-mail suporte@corujarh.com.br.
Este é um canal confidencial da Instituição para comunicação segura e anônima de condutas antiéticas e que violem o nosso Código de Conduta ou a legislação vigente. O canal aqui disponível é oferecido pela Plataforma CorujaRH, uma empresa terceirizada e totalmente isenta.
Canal de Denúncia Efetivo
A efetividade de um canal depende de sua credibilidade. Para que as pessoas confiem no Mecanismo de Integridade, suas manifestações devem ser levadas em conta de forma profissional e com isenção.
Por isso, nosso canal de denúncias possui diversos atributos essenciais, tais como:
- Confidencialidade
- Possibilidade de anonimato;
- Disponibilidade 24h/7dias por semana;
Além disso, temos regras claras para proibir retaliação contra denunciantes e campanhas de comunicação para incentivar o bom uso do Canal de Denúncias.